No confronto entre um time que pensa que é campeão do mundo e outro que pensa que é campeão brasileiro, deu o segundo. O Sport bateu o Corinthians por 2x0, na Ilha do Retiro, em Recife, e ficou com o título da Copa do Brasil. Os gols foram de Carlinhos Bala, o Chico César do Leão, e Luciano Henrique. O mais curioso é que o técnico do Sport, Nelsinho Baptista, era o treinador do Corinthians ano passado, quando o Timão foi rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão.
quarta-feira, 11 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Um que pensa que é campeão do mundo e outro que pensa que é campeão brasileiro foi foda. KKK!!! Mas acredito que o primeiro realmente seja.
Um que pensa que é campeão do mundo e outro que pensa que é campeão brasileiro foi foda. KKK!!! Mas acredito que o primeiro realmente seja.
rapaiz, essa foto do perfil eu conheço hein rudolf!!! manero o blog ;) bjoka
O legítimo campeão brasileiro de 1987 realmente mereceu bater o Chororínthians, apesar de mais uma vez a arbitragem nacional demonstrar que não pode ver uma camisa rubro-negra que logo sai garfando os adversários...
Nicoleto
Um cara que fala que o Sport é legítimo campeão brasileiro de 1987 só mostra que não sabe nada mesmo de futebol.
Sobre roubo na partida, se não ficasse preso aos animais comentaristas da Globo saberia que o juíz também deixou de marcar pênalti claro a favor do Sport em jogada anterior ao pênalti não dado ao Cúrintia. Um erro pra cada lado.
O animal da Globo falou que não foi penalti no jogador do Sport. Foi claríssimo! No mesmo instante em que o animal da Globo vomitava sua asneira mudei para a Band para ver o que iria se falar e vi o Godói afirmando que foi penâlti.
Postar um comentário