quarta-feira, 11 de junho de 2008

Who wants to play in Linhares?


Notícia em primeira mão que acabou de chegar à redação de A Gazeta: dirigentes do Linhares estão neste momento no Aeroporto de Goiabeiras à espera de um reforço inglês para a Copa Espírito Santo. Trata-se do volante Christopher, que veio do Bradford City, da terceira divisão da Inglaterra. O que o jogador homônimo ao intérprete do Highlander veio fazer na Terra do Cacau!? Será que o desemprego está batendo forte entre os praticantes do esporte bretão na Terra da Rainha e agora eles vão mandar o excedente para cá, como reação de nossos principais talentos irem para a Europa!? Acho difícil... Só espero que não seja mais um “gato por lebre”. Vamos acompanhar.

3 comentários:

Unknown disse...

A chegada desse cara sera mais uma presepada. Coisas que so acontecem com o futebol capixaba. Se ele deixou a Terra da Rainha para viver na Terra do Cacau, eh sinal que o jogador alem de ser ruim da cabeca, tb eh doente do pe...quem viver, vera...

Unknown disse...

Sei nao, mas esse cara tem tudo pra se pior do que aquele argentino que veio pra Desportiva.

Anônimo disse...

Marcelão Miranda

Esse inglês até que é bonitinho!
Me fez esquecer do David Beckham.
Agora finalmente tem caras bonitos no futebol capixaba, não apenas no vôlei e no basquete. Vou ao Joaquim Calmon, acompanhado do meu amigo Carvalho Bazuca (que vai me desculpar), para ver esse tal Christopher.
Aí, deixa eu me controlar.
Beijos, Marcelão